segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tiririca? a não!

Primeiro de tudo! porque votaram nele? porque queria protestar? porque la em Brasília já ta uma palhaçada mesmo ? você elegeu ele por causa de algum desses motivo? então sem medo de afirmar você é um BABACA e um OTÁRIO que desperdiço seu voto nele, e que saber porque to falando isso? pelo simples e óbvio motivo que ele pode levar mais quatro candidatos do partido dele pra Brasília junto com ele, porque pra deputado estadual os votos são divido entre partido e candidato só que primeiro vem partido e depois candidato.
Então você acaba de ver a merda que você fez, graças ao seu espírito infantil e egoísta de querer protestar e não saber a consequencia do que aquilo vai dar, você acaba de levar mais quatro políticos a escolha do partido do TIRIRICA (com certeza um ficha suja para não dizer outras coisas) .
Obrigado por não escolher de forma consciente o deputado federal, tiririca só serviu de burro de carga para esse partido, ele mesmo afirmou que não sabia o que o deputado federal faz e muito menos soube fazer uma proposta.
Obrigado a todos ignorantes que voto nele.

ATENÇÃO ESSE POST PODE SER MODERADO A QUAL QUER MOMENTO

0 comentários: